Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/4/2019 - Osasco - SP

Prefeito assina contrato com laboratório CientíficaLab




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco.

Texto: Marco Borba

Imagens: Italo Cardoso

 Osasco_1555959237_[21]

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, e representantes do laboratório CientíficaLab assinaram quarta-feira, 17/4, o contrato emergencial (válido por seis meses, podendo ser renovado por até 2 anos) para a realização de exames laboratoriais do sistema de saúde do município.

Participaram da cerimônia, no Paço Municipal, Ronaldo Alves, coordenador nacional, Carolina Vieira, coordenadora de recebíveis e Juliana Fosaluza, coordenadora jurídica, todos ligados à empresa, além dos secretários da Saúde, Fernando Machado Oliveira, de Assuntos Jurídicos, Ivo Gobatto Júnior, e os vereadores Toniolo, Daniel Matias e Ricardo Silva.

O CientíficaLab – intengra o Grupo Dasa, que comanda também os laboratórios Delboni, Lavoisier e Salomão Zoppi – substituirá o laboratório MaxLab, que não vinha atendendo a contento as necessidades da população, deixando de entregar resultados de exames.

No ultimo dia 11, Rogério Lins foi conhecer as instalações do laboratório para saber como são feitos os diagnósticos dos exames.

“Com essa nova contratação, a população receberá os exames em até 24 horas e poderá acessar os resultados pela internet. O paciente receberá uma senha e terá toda a comodidade para, de casa, poder ver seus exames”, disse o prefeito.

O Grupo Dasa também capacitará alguns funcionários da Secretaria da Saúde para explicar todo o sistema.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.