Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

31/10/2018 - Osasco - SP

Prefeitura homenageia servidores com almoço temático




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Talita Castro
Imagem: Ivan Cruz
 

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Administração, com o apoio da Secretaria de Assistência Social, promoveu um almoço temático na sexta-feira, 26/10, no Restaurante do Servidor, em comemoração ao Dia do Funcionário Público.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, almoçou ao lado dos servidores e fez várias selfies. “O maior patrimônio de Osasco são vocês. Espero que tenham gostado do almoço. Parabéns a todos por esse dia”, disse.

Durante o almoço, os servidores participaram de sorteios de brindes. O funcionário Rinaldo Flores, 51 anos, motorista há 3 anos do Conselho Tutelar, aprovou o cardápio e disse que “almoços como esses motivam ainda mais os servidores”.

A funcionária Giovanna Rodrigues dos Santos, 21 anos, gestora da UBS do Rochdale, reuniu os companheiros para o almoço. “Viemos todos. Ainda dei sorte de ganhar um dos brindes”, comemorou.

Os secretários municipais Soleny Oliveira Pereira (Administração), Hamilton Sant’Anna (Indústria, Comércio e Abastecimento), Aguinaldo Lopes Quintana Neto (Habitação e Desenvolvimento Urbano) e Renata Poletti (Comunicação), os adjuntos Cíntia Clementino, Deisi Ventura e Fábio Chirinhan, além do vereador Ralfi Silva, também prestigiaram a comemoração.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.