Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/3/2019 - Osasco - SP

Prefeitura implanta aplicativos no COI




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Talita Castro
Foto: Sergio Gobatti

Osasco_1552057089_[22]

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou na quinta-feira, 7/3, o Centro de Operações Integradas (COI) para checar a implantação das novas câmeras e a construção da “cerca eletrônica”, que serão interligadas aos aplicativos Detecta e Vigia Osasco. O novo sistema conta com 81 câmeras que, ligadas às implantadas na primeira etapa, somam 305 câmeras de monitoramento na cidade.

O prefeito acompanhou as imagens captadas pelas câmeras instaladas nas ruas João Batista Mascarenhas de Moraes x Valdir Soares Lopes e Pedro Rissato, na Vila dos Remédios.

As ruas e avenidas de Osasco são monitoradas em telas, sendo possível ampliar as imagens, quando necessário. Do Centro de Operações Integradas, as equipes também podem operar os semáforos para atrasá-los ou adiantá-los em caso de acidentes. As câmeras ficam a 15 metros de altura e uma distância de 100 metros.

A ampliação do COI será entregue dentro das comemorações pelo aniversário de 57 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A cerimônia está marcada para o dia 19/3, às 17 horas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.