Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/7/2019 - Osasco - SP

Programa Nossa História completa centésima edição




da assessoria de imprensa da Câmara de Osasco

Texto: Talita Castro

Imagem: Leandro Palmeira

Osasco_1563307237_[36]

A Prefeitura de Osasco, por meio do Departamento de Relações Internacionais da Secretaria de Governo, realizou na terça-feira, 16/7, cerimônia comemorativa à centésima edição do programa “Nossa História”, em frente ao Paço Municipal de Osasco. O programa sempre homenageia uma pessoa, órgão ou entidade da sociedade civil. No ato também foi feita homenagem à Diocese de Osasco, que celebrou no dia 13/7 o centenário de lançamento da Pedra Fundamental para a construção da Matriz de Santo Antônio.

Na ocasião foram convidados para o hasteamento da bandeira do Brasil dom João Bosco Barbosa e os diáconos Thiago Jordão da Silva e Diego Medeiros, além dos munícipes José Luiz, Célia Alves, Angélica, Edson e o jovem Hallyson, da Juco (Juventude Cívica de Osasco).

Após o hasteamento das bandeiras do Estado e de Osasco foi lida a ata do lançamento da primeira pedra fundamental da matriz de Santo Antônio de Osasco.

O chefe de gabinete, José Carlos Vido, representou o prefeito Rogério Lins. “É com muito orgulho e satisfação que chegamos à 100ª edição do programa, que resgata o sentimento de cidadania e o amor por Osasco”.

“Mostra nesse fato que nós, da Igreja, não lembrávamos. Tivemos o ano inteiro lembrando os 30 anos. Mas não sabia que o programa ia lembrar esse fato. Eu sou recém-chegado. Só tenho 5 anos e vejo como é linda a história da Diocese. Agradeço a homenagem e faço uma comparação a semente de mostarda. Ela é pequena mas cresce, fica frondosa e pode abrigar ninhos de passarinhos. Comparo a Diocese pela sua história e o que ela significa para as pessoas e a cidade de Osasco”, disse dom Bosco. Secretários municipais, adjuntos e vereadores também prestigiaram o evento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.