Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/10/2017 - Osasco - SP

Provas do Processo Seletivo ocorrerão dia 19/11




da assessoria de imprensa do Portal de Osasco

 

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Administração, divulgou na Imprensa Oficial, edição número 1395, as datas para as provas do Processo Seletivo. As provas acontecerão no dia 19 de novembro.

Os inscritos deverão ficar atentos aos locais e horários das provas, que serão divulgados no dia 7/11 na Imprensa Oficial, que pode ser acessada pelo portal www.osasco.sp.gov.br.

O Processo Seletivo selecionará candidatos para vagas de Agentes Comunitários de Saúde (264) e Agente de Combate às Endemias (120), além de candidatos para as vagas no SAMU de Rádio Operador (4), Telefonista Auxiliar de Regulação Médica (12), Técnico de Enfermagem Intervencionista (29), Enfermeiro Intervencionista (7), Médico Regulador e Intervencionista (10) e Condutor de Veículos de Emergência (45).

Os aprovados serão contratados em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), por um período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.