Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/7/2019 - Osasco - SP

Serel apresenta espetáculo gratuito Sonhos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Por: Giane Vieira

Nos dias 29 e 30/6, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), realizou o espetáculo de dança “Sonhos”, que contou com apresentações de dança de ballet, jazz, Hip Hop, ginástica artística e ginástica rítmica, além das apresentações dos professores, no Teatro Municipal Glória Giglio, com lotação máxima.

As apresentações foram iniciadas as 19 horas, despertando a curiosidade das crianças e enfatizando qual são os sonhos: bonecas, bailarinas, fadas, líderes de torcida, princesas, primeiro amor, violonistas, entre outros.

Foram arrecadados 700 quilos de alimentos e 150 litros de desinfetantes. Os alimentos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Osasco, para serem revertidos às famílias carentes.

Serviço

A Prefeitura oferece aulas gratuitas de ballet, jazz, hip hop, ginástica artística e ginastica rítmica. Mais informações ligue: 3654-1062.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.